A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Amigo x saudade
Saudade...
Sentimos quando gostamos de alguém...
Foi assim por acaso te conheci...
Mais não foi por acaso que aprendi a te amar...

Amigo...
Quando uma pessoa se torna inesquecível na nossa vida...
Quando passamos a ser dependente dela...
Ao sentir seus sentimentos...

Saudade...
É quando bate no peito as nossas boas lembranças...
E no vazio da solidão procuro seu ombro amigo...
Sentindo o aconchego do seu carinho...

Amigo...
Na verdade você é mais que um amigo...
Se tornando meu vicio...
Aquilo que gostamos de gostar...

Saudade x amigo....
Amigo é assim...
Hoje eu preciso de você...
Amanha você precisa de mim...
Saudade que dói...
Pois você esta longe...
Mais no centro da minha vida...
Você será sempre meu herói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...