A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Sou um enigma...

Sou o brilho das estrelas...

À noite de luar...

O canto dos pássaros...

Sou a claridade do dia...

A esperança do mundo...

O espetáculo da natureza...

Sou a alegria da quem pode me ver...

Sou a própria vida...Alem do poço fundo...

Sou o frio e o calor...O rio e o mar...

A lua e o sol...Posso te ver a todo tempo...

Amo-te como és...

E você não me ama pelo que sou...

Protejo-te quando lhes acusam...

E você me condena quando me protegem...

Fica feliz quando algo dá certo...

Mas me questiona se algo sai errado...

O céu é minha casa e será sua também...

O inferno é um hotel onde muitos se hospedarão...

Sou o que Sou...Estou acima de tudo...

Onde não se passe nada que eu não veja...

Você esconde coisas que só eu sei...

O ser humano pensa ser tão inteligente...

Mas nunca conseguirá ser igual a mim...

Ainda que seja minha imagem e semelhança...

Quem sou eu? Sou um Enigma Divino...

Eu sou Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...