A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Olhos da Paixão...

São como esses olhos que vivem a te olhar...

São como esses olhos que vivem a te amar...

É no fundo deles que tu encontrarás a alegria...

Pois tudo que sinto não apareceria...

Aquilo que meu silencio guarda...

Perto do que meus olhos dizem é nada...

Olhos da paixão...

É nesse compasso que bate meu coração...

Ainda que eu diga não...

O que vale são as palavras sentidas...

Pois os olhos lhe transmitem maravilhas...

O tudo ou o nada...

É assim quando se és declarada...

Olhos da paixão...

Não há cores diferentes...

Mas o brilho envolve a gente...

Como um cobertor macio...

Mas quando separa deixa apenas o vazio...

Penetra dentro da alma deixando a ferida...

Arrancando lhe tudo que a rompia...

Olhos da paixão...

Tem a força do dia

Dando aos corações alegria...

A pureza do luar...Fazendo todos sonhar...

A simpatia da natureza...E das flores a beleza...

Graciado de paixão...Aos olhos da emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...