A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


feliz por ter te conhecido...

hoje se completam algum tempo que te conheci...

e com isso a minha vida mudou...

não sei explicar com palavras o que senti...

só sei que o meu coração disparou...

hoje após tanto tempo que se passou...

ainda fico sem fala diante da sua presença...

aquela tristeza que havia em mim seu sorriso arrancou...

é tão bonito o que há entre nós nunca houve desavença...

hoje a saudade ainda bate dentro de mim...

trazendo cada minuto de sua ausência...

como um modo de não te esquecer assim...

e nesse transtorno perco a paciência...

Fazendo-me te procurar...

Pois a necessidade de sentir você é demais...

Toma conta de mim passa a me controlar...

E quando te encontro passo a te amar mais e mais...

Você se tornou meu delírio...Meu vicio... meu desejo...

Meu remédio...minha força... minha fraqueza...

Minha vida... os meus olhos... que através dele vejo...

Meus sentimentos por você aparecem com clareza...

Tenho vontade de gritar seu nome...

Aos quatro ventos me declarar...

Mas o medo me consome...

E assim me calo...

E guardo dentro de mim esse meu modo de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...