A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Cansei de ficar me lamentando...

Por erros que cometi...

Quero virar essa pagina cantando...

E dizer para você que esqueci...

Não quero agora a tua misericórdia...

Mas da sua vida vou embora...

Quero esquecer que um dia vivi essa discórdia...

Só vou viver minha vida agora...

Cansei de ser seu brinquedo...

Vou procurar quem me ama de verdade...

Aquilo que me prendia a você era medo...

Hoje se transformou em felicidade...

Nada mais vale a pena nesse amor...

Pois tudo que senti um dia não passou de dor...

Cansei desse amor não correspondido...

Viro a pagina da minha vida...

E ainda te faço um pedido...

Se algum dia se lembrar desse amor...

Deixe esquecido...

Pois não quero que me procure mais...

Estou dizendo adeus...

Por favor não me segure...

Um dia irá entender meu amor...

Pois cada lagrima que caiu...

Foi você o causador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...