A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Quando eu beijei você...

Tive a melhor sensação já sentida...

Senti no beijo o prazer do amor...

Toquei as estrelas mais preferidas...

Tudo que havia dentro de mim era dor...

Agora sinto a felicidade invadir o meu ser...

Vejo no espelho da alma tranqüilidade brotar...

Posso ouvir seus passos mover...

E a sua boca meu rosto tocar...

Nunca imaginei amar assim...

Foi apenas um beijo...

Tu és o meu sol, o meu dia...

Sei que podes me ver...

Alem da imaginação...

Eu vou te jurar através de um beijo...

O que eu sinto não é emoção...

Mas tudo que digo através dos olhos do amor...

Vejo nosso amor é diferente...

Não é desse mundo...

Nosso amor está dentro da gente...

E bem lá no fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...