A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 15 de novembro de 2012








A noite cai sobre mim...
Cobrindo a nudez do meu corpo...
Tapando meu rosto...
Marcado pela sua ausência...
A timidez do dia...
Já não trago mais...
A brisa suave da noite...
Inspira – me a embalar nesse amor...
Descobrir a dor...
Que se tornou a minha vida...
Vejo uma estrela no céu...
Onde um dia você me deu...
Faço um apelo a ela...
Traga meu amor de volta...
Ou morrerei esperando...
E a noite cai sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...