A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 15 de novembro de 2012







A noite que vinha...
 Sem querer se apressar...
Logo conseguira chegar...
Ao encontro do meu silencio...
A lua brilhando no céu...
E as horas que vinham se aproximando...
Dos dias e noites que me deixariam sem você...
Anunciam o cantar dos pássaros...
E o brilho do sol...
Onde mais uma noite se foi...
E mais um dia estará indo há alguns instantes...
Porem o barulho da chuva que se aproxima...
Lava meu corpo...
Mas não minha alma...
E o vazio com o silencio das ruas...
Misturam-se a solidão do meu peito...
Sem você continuo até onde não sei...
Talvez até chegar em você...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...