A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 16 de novembro de 2012





Essas noites...
 Que atravessam meu dia como uma estaca...
No peito me deixa a duvida...
Se vivo por você...
Já não sinto mais o sangue...
Escorrendo nas veias nem as
Lágrimas amarga que se misturam num imenso mar...
Os olhos que jaz não há cor...
Nem brilho, se perde na escuridão...
As lembranças que tento esconder de todos...
 Ou talvez de mim mesma...
Esse refugio que não habita mais ninguém...
Apenas eu e minhas amargas fraquezas...
O que será de mim sem você...
Pergunta uma voz que vem lá do fundo obscuro...
Que nem eu tive coragem de chegar...
Mais um pouco descubro...
 Que aquela voz fria e assustadora...
É apenas o eco do meu silêncio...
Ao ver você partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...