A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 15 de novembro de 2012







Quando te vejo...
Meu corpo queima...
Feito fogo ardendo em minha alma...
Respiro fundo...
Na tentativa de me acalmar...
Mas é em vão...
Seu corpo perto do meu...
Meus olhos refletindo nos seus...
Sua boca ali tão perto da minha...
Eu sem poder te tocar...
                                                              O fogo que me queima...                    
Aos poucos me domina...
Na esperança de você me beijar...
Mas são apenas fragmentos...
Dos meus pensamentos...
Dos meus sonhos...
Da minha ilusão...
Mas quando te vejo...
Quando te vejo...






Um comentário:

  1. Linda esta tbm, me traz muito de uma realidade muito proxima,

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...