A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 14 de novembro de 2012




Sinto que estou enlouquecendo,
Entres essas quatro paredes...
Sem você aqui...
Parecemos dois estranhos...
Em mundos diferentes...
Porque tem que ser assim...
Porque se afastou tanto de mim...
Sinto que dia após dia...
Estou enlouquecendo sem você...
E não há nada que possa ser feito...
Vejo meus dias passando...
Como um tapa na cara me marcando...
Meu reflexo no espelho...
Culpa-me por estar assim...
Os olhos vermelhos...
Pedem pra não mais chorar...
O coração sufoca tentando se matar...
Porque já não me aguenta mais...
Sou uma sombra...
Vagando dia e noite pelo espaço...
Procurando um olhar seu...
Mas não encontro...
Porque foge de mim...
A solidão me evita...
Não quer mais ser minha amiga...
A saudade foi embora junto com a esperança...
E eu continuo aqui...
Feito sombra nesse quarto frio...
E sinto que dia após dia estou enlouquecendo...

Um comentário:

  1. LINDA ESTA TBM,, PARABÉNS, TODAS LINDAS,, E EM TODAS TEM UM PEDACINHO DE UM SENTIMENTO DE CADA UM DE NÓS,,

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...