A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 14 de novembro de 2012








Amanheceu...
E você continua vivo, presente em minha mente...
E como todos os dias, 
Terei que suportar as lembranças de um amor que nunca aconteceu...
O dia já se vai...
A noite vem vindo como quem não quer nada...
As horas no relógio da sala, marca meia noite...
Eu aqui tentando tirar você dos meus pensamentos...
Que ironia...
 Não pensava tanto em você quando estava comigo...
Eu achava que tinha pelo menos sua presença...
Deito na cama,
Tentando forçar um sono que não vem...
Chego adormecer...
E você vem em meus sonhos...
Por alguns instantes tenho seu amor
E o dia vem surgindo novamente...
Para lembrar me que foi apenas um sonho...
E volto a ter você em meus pensamentos...
Até o dia em que eu não puder mais...

Um comentário:

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...