A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 12 de outubro de 2012





Ainda sou uma criança...

Ainda sou uma criança em fase de crescimento...
estou aprendendo andar...
falar...
sobreviver nesse mundo tão cheio de armadilhas...
Ainda sou uma criança que aprendeu amar...
mesmo não sabendo que as maldades,
atingem principalmente aqueles que não sabem se defender...
Ainda sou uma criança que deu seus primeiros passos...
e cada passo foi dolorido devido os tombos que precisamos levar...
as minhas mãos ainda pequenas demais para querer carregar o mundo...
os meus olhos ainda inocentes diante de tantas belezas...
a minha voz pouca rouca que sai com muita dificuldade...
o meu coração que parece não caber dentro do peito com tanta felicidade...
Ainda sou uma criança que já tem seus anos vividos...
seu destino cumprido...
Mas, não aprendeu quase nada...
Pois a vida é tão longa e ao mesmo tempo tão curta...
fecho os olhos e abro novamente e minha inocência se vai...
Ainda gostaria de ser uma criança...
talvez para poder não errar...
ou pelos menos tentar...
Ainda gostaria de ser uma criança...
com a mesma inocência...
que os outros não poderiam tirar de mim...
Mas, o tempo passou...
e ainda sou uma criança...
embora que ainda seja apenas nas lembranças...
amargar e doces da infância...
quero fugir de mundo...
dessa realidade...
talvez da responsabilidade...
quero ser criança...
sorrir sem que as pessoas sentem malicias...
chorar sabendo que as lagrimas são verdadeiras...
abraçar sem medo de não ser retribuída...
amar e ser amada...
Mas, agora o que me resta é o tempo passando...
sem me dar chance de tomar o folego...
meu coração está machucado...
precisa ser tratado...
Mas, como?
Se não posso parar...
não peço para voltar atras...
e recomeçar de novo...
não haveria tempo...
simplesmente peço...
Para começar de onde parei...
mesmo sabendo que o tempo está mais curto...
tentarei ser o que não fui até aqui...
tentarei ser uma criança...
eternamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...