A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 6 de outubro de 2012





Apreciar o canto dos pássaros...
Não andar em caminhos errados...
Amar e ser amado...
Cantar a melodia da canção...
Fazer um sentimento brotar no coração...
Buscar a alegria em seu interior...
Deixar ser envolvido pelo amor...
Ser feliz com a alegria dos outros...
Ter amigos e inimigos tão poucos...
Sorrir para a vida...
Mesmo que seja sofrida...
O sentido de viver...
É poder...
Dar as pessoas...
O sorriso que não se pode ter...
Viver cada dia...
Com alegria...
Contagiar com emoção...
Ser feliz essa é a lei do coração...
Só assim o sentido de viver...
Terá sua própria essência...
Distribuída de acordo com o que viveu...
E quando morrer...
Poderá dizer...
Eu vivi e fui feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...