A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Pai...

Quando olho para você sinto uma enorme segurança...

Pois você sempre me protegeu de tudo...

Pai...

Como admiro sua coragem...

Sua fé...

Seu otimismo...

Sua dedicação...

Pai...

Você pe o único exemplo que eu poderia seguir...

Pois tu me ensinaste e me preparaste para esse mundo...

Educando-me e me levantando a casa tombo que eu levava...

Pai...

Se um dia você morrer...

Não deixarei que morra dentro de mim...

Manterei vivo por toda a minha vida as lembranças...

Felizes, que vivemos juntos...

Pai...

No meio de tudo isso...

Só queria dizer o quanto é importante para mim...

Pai ...

Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...