A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Porque acabar assim?!...

Há um suspiro dentro de mim...

Que grita seu nome meio ao vão do silêncio...

A sua ausência me sufoca...

Meus olhos buscam o nada...

Num horizonte que é apenas uma miragem...

Em um caminho tão curto...

Com tanto impedimentos...

As lágrimas mostram meus sentimentos...

Sentimentos esse que flutuam no ar...

Levado pelo vento através do luar...

Porque acabar assim?!...

Eu te amo...

Numa intensidade que sufoca a alma...

Corta o coração e fere como o fio da espada...

Mesmo em meia essa dor insuportável...

Valeu a pena te amar...

Valeu a pena ter você nos meus braços...

Sentir sua respiração sussurrar em meu ouvido

Só agora me dei conta...

Dei-me conta de tanto amor...

Talvez nunca tinha conhecido a felicidade...

Como vejo agora...

Mesmo que tenha sido pouco tempo...

Mesmo que tenha acabado...

Valeu a pena...

Ter te amado assim...

Ficara na lembrança...

Momentos que nunca mais irei viver...

Adeus, agora digo a esse amor...

Valeu a pena enquanto durou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...