A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Estou enlouquecendo...

O que está acontecendo comigo...

Já estou na faze terminal...

Aquela que você não vê os dias passarem...

Ou quando vê deseja que o tempo passe...

Mais rápido para acabar tudo logo...

Estou enlouquecendo...

E não é por você...

Mas sim por mim...

Quando achei que fazia a coisa certa...

Estava errando mais uma vez...

O silencio é tão grande...

Que posso ouvir o vento...

Tocar a arvore há quilômetros de distancia...

Sinto um vazio imenso passar pela minha alma...

Estou enlouquecendo...

Deixando um rastro de manchas escuras e sombrias...

Que percorre todo meu corpo...

Dando uma sensação estranha de agonia...

Apertando assim o peito contra a carne...

Fazendo-me olhar longe num estremo sem fim...

Estou enlouquecendo...

Os pensamentos parecem voar com o vento...

Tentando levar ate você minha saudade...

Essa, que parece bater no peito com tanta fúria...

Como se fosse um redemoinho revirando tudo dentro de mim...

Estou enlouquecendo...

Abro os braços para o céu num gesto de súplica...

DEUS venha me buscar...

Porque estou enlouquecendo...

Um comentário:

  1. . minha , amiga amei a poesia . continue assim te amo muito

    ass: Rodrigo Lacerda !

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...