A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Momento certo...

Foi no momento certo...

Que em minha vida você surgiu...

Não sei se foi acaso do destino...

Ou a pura coincidência...

Foi no momento certo...

Quando eu mais precisava...

Você apareceu no meu caminho...

Acolheu-me nos seus braços...

Ainda que seja nos meus melhores sonhos...

Foi no momento certo

Posso sentir o pulsar do seu coração

Posso sentir seu corpo no meu

Sua pele suando de ansiedade

Seus lábios...

Como são macios...

Como são macios...

Há!...

Como é cruel a realidade...

Despertou-me desse sonho...

No momento certo...

Viverei esse sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...