A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Foi no primeiro olhar...Que despertou a esperança...

Foi no primeiro beijo que descobri o amor...

E no primeiro suspiro me apaixonei...

Dizer tudo que sinto seria impossível...

Pois é tanto amor dentro do peito...

Que às vezes sufoca minha alma...Nosso amor é tão lindo...

Eu te amo na mesma intensidade da luz do luar...

Expressar meus sentimentos em palavras seria em possível...

Talvez em lagrimas eu poderia...

Penso em você o dia inteiro a noite toda...

Você me fez descobrir o que é o amor...

Devolveu-me à vontade de viver...

Descobri nos seus braços como a vida pode ser maravilhosa...

Nos seus beijos o poder do amor...

Sou o que sou hoje porque você me amou...

Mostrou-me a felicidade...

Fez-me ver que ainda poderia amar e ser amada...

Eu te amo pelo simples motivo...

Amo você pelo que é não pelo que faz...

Eu te amo pelo coração que tem...Pelo brilho no seu olhar...

Pela verdade em suas palavras...

Pela sinceridade dos seus sentimentos...

Eu te amo porque você me faz feliz...

Vivo cada momento em seu lado como se fosse o ultimo...

Hoje descobri que posso viver que tenho vida...

Por sua causa...Porque eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...