A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 9 de maio de 2016




Sou canhoto...
Porque sou canhoto??
Porque Deus quis...
Ou acaso da vida...
Não sei...
Não sei porque o preconceito...
Apenas escrevo com a mão "errada"...
Isso seria um crime???
Não sei...
Porque me condenaram???
E tentam me fazer mudar...
Não sei...
Não sabia...
Que não sou diferente...
Existem outros como eu...
Que preconceito errado...
Antes diferenciado...
Hoje sou elogiado...
Por ser canhoto...
Antes me condenavam...
Agora buscam o desejo da igualdade...
Poderia ter mudado...
Deixado de ser canhoto...
Mas nasci assim...
E morrerei assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...