A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 9 de maio de 2016





Nesta longa caminhada...
 Na estrada da vida...
Vamos encontrando...
Em cada curva que fazemos...
Pessoas que se tornam especiais...
Em nossas vidas...
Hoje quando passei por uma dessas curvas...
Chamada solidão...
Encontrei você querida...
Amiga do meu coração...
Que me ajudou a curva contornar...
Me presentando com sua...
Inesquecível companhia...
Me fazendo esquecer...
Das pedras que ao longo...
Do caminho encontrei...
Dos espinhos das rosas...
Que feriram minhas mãos...
De almas que me deixarão...
Nesse tempo...
Ainda tenho muito que caminhar...
Mas sei que como um anjo...
Você em minha vida vai estar...
E jamais deixarei...
Em alguma curva qualquer...
As lembranças dos momentos...
Que juntas podemos ter...
Amiga querida do meu coração...
As palavras que escrevo...
É de pura emoção...
Saiba que sempre estará no meu coração...
Até no infinito da eternidade...
Porque nossa amizade...
Será para sempre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...