A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 26 de março de 2016




Escrevo um poema...
Que conte meu dilema...
Andar pelas ruas...
Quase nua...
Sem problemas...
Buscando a saudade...
Que um dia me deu vontade...
De te encontrar...
Mas em cada esquina que paro...
Descrevo o meu desabafo...
Perdi meu amor...
Por causa dessa dor...
Vivo a perambular...
Tentando em outro coração te encontrar...
Mas já não faz mais sentido...
Porque fez isso comigo...
Saio as ruas a te procurar...
Quase nua...
Vestido apenas pela luz da lua...
Vou alcançar...
Alguém que me entenda...
E que via esse dilema...
Do amor matar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...