A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 26 de março de 2016







Em meio ao horizonte...
Estrelado ao mar...
Olho tão longe...
Quanto meus pensamentos...
Possam ir...
Suspiro fundo...
E o ar que enchem meu pulmões...
Sinto o alivio...
De você não estar aqui...
E me ver dessa forma como eu estou...
O meu silencio...
É como um grito ecoando  no vento...
Meu coração se parte em mil pedaços...
Dentro de mim...
Cada estilhaço corta uma parte de minha alma...
Abro os braços e me atiro ao nada...
Porque sem você só me resta a morte...
Estou hipnotizada pela emoção...
Perdi a razão...
E me acabo aqui mesmo...
Nesse chão molhado...
Pensando em você...

Apenas em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...