A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 6 de novembro de 2013




Quando fecho meus olhos...
Vem-me a lembrança...
Todo meu passado...
Momentos felizes...
Alguns tristes...
Momentos de fraqueza...
Outros de incertezas...
Amores vividos...
Lições aprendidas...
Às vezes fracassos...
Outras vitórias...
Mas tudo se tornou aprendizagem...
Quando abro meus olhos...
Imagino o futuro...
Isso me assusta...
Quais serão as dificuldades...
Os momentos de felicidades...
E aqueles que traremos no pensamento...
Não sei o que dizer...
Cada dia me levanto...
Com a ideia que tudo pode acontecer...
A qualquer momento...
Porque essa é a vida...
Estamos em constante escolha...
Seja ela boa ou ruim...
Determinamos nosso destino...
Determinamos nossa hora...
Nossa vida...
Nossa felicidade...
Nosso amor...
Estamos em constante aprendizagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...