A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 11 de novembro de 2013



Foi numa tarde de verão...
Ou numa manha de frio...
Não sei, apenas senti seu coração...
Que para mim se abriu...
Sonhos de amor...
Em mim tanta dor...
Almas gêmeas...
Se reencontrando entre as vidas...
Vidas essas acabadas...
Nos caminhos errados percorridos...
Cansados... desanimados...
Mas vivos...
Procuro as palavras..
Que tão facilmente saiam...
Porém agora parecem...
Fugir de mim...
Não sei como escrever...
Esses sonhos de amor...
Levaria a vida toda...
E não encontraria as palavras...
O que dizer...
Como dizer...
O medo me consome...
O tempo me desperta...
A vida...
Há vida!
Que caminhos traçou para nós...
Não sei...
Espero meu destino...
Impacientemente que me mostre...
O caminho que devo seguir...
até você...
Ou que traga você até a mim...
Pela circunstancias do tempo...
Tempo eterno esperarei...
Impacientemente você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...