A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 5 de novembro de 2013







Estou sufocando... 
Caminhando para um abismo sem fim...
Olho em minha volta... 
E apenas vejo o centro da minha própria dor...
Estou no inferno... 
No qual eu não posso sair...
Sem rumo... 
Sem destino... 
Mil pensamentos surgem em minha mente...
A dor angustiante da minha alma...
Sufoca meu peito estreitando meus olhos...
Num lago de lágrimas sem fim...
Suspiro profundamente... 
Soluço sem me conformar...
Busco respostas das quais...
 Nem as perguntas eu sei...
Viajo o mundo inteiro...
 Mas quando olho para dentro de mim...
Vejo um abismo sem fim...
No espelho o brilho dos meus olhos...
Refletidos pelas lágrimas que caem...
Ao lembrar-me do seu rosto...
 A sua voz soa ao meu ouvido...
Relembrando a tranquilidade que trouxe...
 Embora tão pouco tempo...
Deixo me cair sobre a cama toda arrumada...
Tentando dissimular a falta que você me faz...
Eu via o melhor de você...
 Ainda que tentasse demonstrar o contrario...
Ao rever a lembrança do som de seu sorriso...
Por um instante te sinto aqui... 
Será que ainda pensa em mim...
Ou já nem se lembra mais... 
A esse pensamento volto à realidade...
E as lágrimas se rompem como um papel rasgado...
Lembro-me de suas palavras...
 De suas condições...
Você não me amava...
 Você nunca não me amou...
Você nunca poderá entender... 
Esse amor que sinto aqui dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...