A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 5 de setembro de 2013



Está tão frio aqui dentro...
olho pela janela...
vejo pessoas andando...
mas não vejo você...
onde estarás meu amor...
e essa dor que ficou...
quando saiu por aquela porta...
o sol não brilha mais como antes...
a noite perdeu seu encanto...
a cama ficou tão vazia com a solidão...
já não tenho mais aquela disposição...
respiro fundo...
sussurro seu nome em vão...
uma lágrima rola do meu rosto...
fecho os olhos...
penso em você...
e a dor que invade minha alma...
aperta tanto contra o peito...
que por um minuto...
penso que vou morrer...
vou enlouquecer...
mas a culpa não foi minha...
a vida tirou você de mim...
o que vou fazer...
sair pelas ruas a te procurar...
não...
sou muito covarde pra isso...
então espero...
que o tempo traga você de volta...
ficarei aqui esperando...
porque tenho paciência...
porque tenho amor...
porque eu te amo...
e vou esperar o tempo que for...
vou esperar...
o tempo...
que for...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...