A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Na intensidade de meus sentimentos...
Que agora já não fazem mais sentido...
Começo a sondar seus pensamentos...
Me sentindo atrevido...
Se tornando o anseio da minha alma...
As vezes chego a perder até a calma...
Olho você mais profundamente...
Suas palavras tão poucas...
Tão doces...
Outrora tão amargas...
De repente você diz que quer ser meu namorado...
Meu amigo...
Meu amante...
E no outro parece me odiar...
Se tornando torturante...
E eu cheio de amor...
Volto com essa dor...
Que se torna tão aterrorizante...
Pergunto ao meu coração...
Porque ainda queres amar...
E apenas retruca algumas poucas palavras...
Como um animal selvagem...
Insiste nesse amor covarde...
Que vive dessa fragilidade...
Não sei até quando...
Irei aguentar...
Talvez ate o coração...
A ultima gota de sangue derramar...
Eu quero entender esse amor...
Que de repente me ama...
E depois joga fora...
Mas tudo que tenho é seu desprezo...
E o resto são apenas incertezas...
Que a vida vai nos deixando...
E cada vez que vou de encontro com você...
Mais um pedaço desse amor morre...
E meu coração irá continuar indo e vindo...
Até que esteja morto completamente...
Que não rasteje mais...
Que não grite...
E cada palavra mata um pouco de mim...
Até que o silencio tome conta dessa pobre alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...