A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 8 de setembro de 2013



Ironia do destino...
conheci o amor...
em um tempo...
que a dor quase não podia ser controlada...
a emoção florava...
eu que tanto esperava...
conhecer o amor um dia de perto...
agora por certo...
fomos apresentados...
mas o que fazer...
se a vida nos traçou caminhos diferentes...
nem se quer pude ao menos te tocar...
nem se quer sei se por mim pode se apaixonar...
Há! ilusão da vida...
porque me mostraste um doce...
como a uma criança...
e agora me deixaste sem esperança...
nem ao menos sei se me ama...
se pude chegar a tocar seu coração...
é triste ver o amor assim nascer...
não tenho o direito de reclamar...
meu pedido foi atendido...
foi eu quem não soube cuidar...
e quem sabe saí ferido...
mas ainda sei...
que esse amor ei de viver...
aqui ou em outra vida...
ainda que não me amas...
preciso me conformar...
a vida sabe o que faz...
e o destino...
bendito destino...
Há de me ajudar...
nesse momento eu só queria saber...
se me amas também...
mas sei que resposta não vou obter...
porém o meu amor por voce...
me ajudará a superar...
as pancadas que a vida há de ainda me dar...
e quem sabe um dia...
assim como agora...
o destino chegue...
e me traga você...
inteiramente para mim...
não vou me iludir...
sei que sou forte...
e posso suportar mais esse golpe...
porque finalmente conheci o amor...
aquele que tanto escrevi...
hoje chegou para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...