A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



No som da sua voz...
Que ouço ao telefone...
Parece emocionado...
Um tanto feliz...
Um tanto calado...
Seus pensamentos por onde andará...
Não sei...
Mas acho que se perdeu em algum lugar
Nesse imenso universo que nos rodeia...
Então o silencio apenas ouço...
Pois você se trancou no fundo de um poço...
Com medo de se entregar...
Devagar...
Vai se soltando...
De seus próprios medos...
E quem sabe revelar seu segredo...
No qual poderá nossas vidas mudar...
Não sei até onde isso vai chegar...
Não sei porque que motivo por você fui me apaixonar...
Talvez o destino procurasse por isso...
Ou então seja apenas meu capricho...
Não sei...
Esse destino cruel...
Que nossos caminhos cruzaram...
Diga-me agora...
O que fazer...
Ou então vou embora...
E nunca mais aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...