A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011





As palavras bonitas que não saem da boca...
Mas tendem a percorrer todo meu corpo...
Transformando em movimentos...
As mãos de quem usa um teclado para se comunicar...
Ligando a terrível distancia como uma linha direta ao coração...
É inevitável não se apaixonar...
Impossível não jogar esse jogo vicioso...
Que penetra na pele...
Caindo nas veias...
Correndo entre o sangue até chegar no coração...
Provocando um vírus mortal a minha alma...
Essa paixão...
Essa paixão...
Vibra nas veias de quem as sentem...
Impossível fugir...
Inútil lutar...
Deixe acontecer...
A paixão vai te pegar...
Em qualquer lugar em que estiver...
Em qualquer lugar...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...