A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011




Drogas... 
Essa droga que me consome...
Que mata minha sede...
Mata minha fome...
Percorre meu corpo...
Como uma dranalina...
Parece que já estou morto...
Mas essa é minha sina...
Essa droga que almeja ser minha dona...
Minha luz, minha esperança...
Mas me sonda...
Como seu eu fosse uma criança...
Domina-me nas altas horas da madrugada...
Ensina-me o que é errado...
Dizendo que está certo...
Faz me sentir um tudo e um nada...
Leva me até o céu e ao inferno que aprece ser tão perto...
Essa droga tira minha humildade...
 Minha fraqueza...
Tira minha intimidade...
Coloca mais franqueza...
Tira minha família...
 Minha liberdade...
Humilha-me sem piedade...
Essa droga aos poucos me matando...
Todos me falando...
Mas eu acho que não é nada...
E continuo me drogando...
Até parar numa escuridão...
Que me sobra agora...
Domina-me a solidão...
Pra morrer não tem hora...
Quando se destrói o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...