A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


‎”Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu…não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo.”


A cocaína...

A cocaína me maltrata...
Trás-me felicidade...
Depois me mata...
Faz me acreditar na amizade...
Que construímos juntos...
Colore meu mundo...
Depois minha vida é destruída...
Como pode se enganar tanto...
A cocaína me envolve...
Trazendo a alegria que move...
Meu corpo para um labirinto sem fim...
Eu e a cocaína brincamos numa roda gigante...
De pega-pega emocionante...
Onde quem ganha é ela...
Sendo minha vida seu maior premio...
Ou melhor, minha morte ingênua...
Num jogo arriscado...
Quem entra não sai...
Quem sai ainda pode voltar...
Porque a cocaína é sua amiga...
Não te larga...
E se você tenta dela separar...
Vira sua inimiga...
Até te matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...