A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011





A maconha me alucina...
Deixa-me doida...
Deixa-me maluca...
Faz-me esquecer dos problemas...
Que se acumulam dia e noite...
Meus pais preocupados...
Não sabem o que eu faço...
Não to nem aí...
Porque as coisas aqui...
Estão do meu lado...
Sou um largado...
Ou drogado...
Como preferir...
Em meus momentos lúcidos...
Entendo tudo...
Sei que estou errado...
Mas já não tem volta...
Sou um drogado...
Peço a Deus que me ajude...
Ou que talvez me mude...
Minha família possa consolar...
E que ainda possa me amar...
Na minha lucidez entendo meu erro...
Mas tenho medo...
De sem a maconha ficar...
Nesse mundo tão cruel...
A maconha é meu céu...
Com ela posso brincar...
Coisa que não pude quando criança...
Porque perdi a esperança...
De um dia esse mundo melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...