A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Os primeiros raios de sol invadem meu quarto...
Anunciando que o dia já nasceu...
A tonteira no corpo e os olhos vermelhos...
Comprovam que a noite foi longa...
O travesseiro molhado, a coberta no chão...
E cama desarrumada...
Diz que alguém não dormiu...
Mas você não se importa...
Em outro lugar, em outra cama...
Você dorme nos braços de outro amor...
 Descansa, enquanto eu aqui sinto a dor...
Faria tudo de novo, por mais um minuto...
Arriscaria o mundo, iria até o fundo de qualquer lugar...
Só para ter você de novo...
Sangro por dentro, mas ninguém pode ver...
Porque são apenas fragmentos...
Que eu mesma abandonei...
Agora me afogo no meu próprio mar...
Na minha própria tempestade...
Você sabe que sempre lutei...
Mas agora perdi as forças...
Eu não posso mais dizer...
As palavras de amor certas...
Como deveria, mas ainda sou eu querida (o)...
Ainda continuo te amando...
E tenho ficado na escuridão...
Dês que perdi você...
A solidão me faz...
Companhia até você querer voltar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...