A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de março de 2011


Páscoa...

A páscoa é o renascimento da vida...

Da alegria e do amor...

É o encontro do espírito com Deus...

É a vida que ressurge para eternidade...

A páscoa é um dia muito importante...

Mais importante que qualquer outra data...

Na páscoa renasce a vida...

E a paz em nossos corações...

Esse dia é o dia em que Jesus Cristo...

Morreu na cruz por mim e por você...

Mas ao terceiro dia Ele ressuscitou...

Para que todos sejam perdoados pelos seus pecados...

E que tenha vida eterna com o Pai...

Valorize a vida...

Porque Jesus morreu por você...

E voltou pra você...

Jesus te ama...

E eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...