A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 24 de março de 2011




Drogas

Essa droga que me consome...
Que mata minha sede...
Que mata minha fome...
Percorre meu corpo...
Como uma adrenalina...
Parece que já estou morto...
Mas essa é minha sina...
Essa droga que almeja ser minha dona...
Minha luz minha esperança...
Mas me sonda...
Como se eu fosse uma criança...
Domina-me nas altas horas da madrugada...
Ensina-me o que é errado, dizendo estar certo...
Faz me sentir um tudo e um nada...
Levando me ate o céu e ao inferno que parece tão perto...
Essa droga tira minha humildade...
Tira minha fraqueza...
Tira minha intimidade...
Coloca mais franqueza...
Tira minha família...
Tira minha liberdade...
Me  humilha...
Sem piedade...
Essa droga aos poucos me mata...
Todos me falando...
Mas acho que não é nada...
E continuo me drogando...
Ate parar numa escuridão...
Que me sobra agora...
Domina-me a solidão...
Para morrer não tem hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...