A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 9 de março de 2011




Nas madrugadas frias de inverno...
Anseio em meu peito sua chegada...
Transformando esse meu mundo de inferno...
Trazendo minha amada...
Nos meus braços acolherá a ternura que me envolve...
Novos sonhos nascerão ao te encontrar...
Em meio à tempestade tão intensa trouxe o amor pra mim...
Não sei da onde veio nem para onde vai...
Mas conseguiu em mim a felicidade deixar...
O amor me encontrou de uma forma tão inesperada...
Andando por ai em algum lugar fiz parada...
Refletindo sobre a vida o que o amor poderia fazer...
De repente descubro que sozinha não estava...
Ao meu lado o amor eu pude ver...
Tinha formas, muito bem desenhadas...
Simples e sedutor como posso descrever...
O amor que pede licença...Para no meu coração entrar...
Para meus lábios beijar...Quem pode ser...
Esse amor que de longe veio...
Tenho em meu peito o anseio...
De esse amor me machucar...
Nem se quer seu nome pude guardar...
Seu rosto algumas formas posso formar...
Imaginei esse amor um dia...
Mas não sei o que eu fazia...
Incrédula no amor hoje me apaixonaria...
E a dor em meu coração novamente sentiria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...