A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 8 de maio de 2011

homenagem a todas as mães em especial as mães negras...

Dom de Ser Mãe...

Dentre todos os milagres...
Deus deu um em especial à mulher...
O Dom de ser Mãe...
Dando a mulher alegria...
O milagre dos milagres...
De poder gerar uma vida...
Daquelas que tem o dom...
Não há preço que pague...
O sorriso de uma criança...
Não há lágrima que não caia...
Diante de um olhar inocente...
Não há dor que não seja suportada...
Pela proteção de um filho...
Pois, vê estampado no rosto de cada mãe...
As marcas deixadas pelo tempo...
Dias e noites...Sol e chuva...trabalhando...
Os traços bem desenhados...
Não deixando lhe esconder...
Os dias difíceis que enfrenta...
Para  tornar a vida de seu filho melhor...
Não medindo esforços...
Suportando o cansaço...
A fome...A solidão...
Por um sorriso...
Ou um olhar de gratidão...
Uma Mãe não abre mão...
De seu filho que carrega no ventre...
Nos braços...E no coração...
Porque mãe é mãe...
Não importa em que condição...
O dom de ser mãe...
Está no amor que carregam no coração...
E  nessa mensagem transmito minha gratidão...
Para você do fundo meu coração ...

Um comentário:

  1. As Mães que lutam pelos seus filhos, essas são graciosas e delicadas.
    As que deixam seus filhos a mercê do mundo, estas são pequenas e ingratas mães.

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...