A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




Chego em casa todo dia a mesma coisa...
Finjo que você vai estar lá...
Esperando-me...
E quando não te encontro...
Imagino que está viajando...
Logo via voltar...
Com saudade iremos nos abraçar...
E num beijo desesperado nos declarar...
Porque você esta tão longe...
Nem se quer pode lembra de mim...
Minha fé nessa hora some...
Perco a esperança de ter você aqui...
Vejo-me caído no chão...
 Feito um trapo em pedaços...
Coração despedaçado no tapete...
Tentando juntar os cacos...
 Que ainda me resta...
Fui tola em um dia acreditar no amor...
No seu amor...
Hoje aprendo uma lição dura...
 Mais real...
O amor não foi feito para os fracos...
Mas para os fortes...
Porque o amor não tolera duvidas...
Ou medos...
O amor supera qualquer coisa...
 Que esteja acima dele... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...