A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Nunca irá entender...
 Meu amor por você...
Nem o que fiz...
Não pense que foi fácil...
Abrir mão de quem se ama...
Pois o amor é egoísta...
Mas o meu não...
Entrei num caminho...
Sem volta... Sem razão...
Não importa o que eu faça...
Não importa o que eu diga...
Tenho que afastar...
 Você do meu coração...
Ou irei estragar sua vida...
Meu amor é inconstante...
Pode matar...
Outro coração...
Quando não se há entendimento...
Sobre esse amor...
Tão grande...
Tão bonito...
Tão impossível...
Esse amor meu...
Que machuca...
Que agrada...
E que abandona...
Outro coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...