A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 6 de fevereiro de 2011



O som da sua voz...
Desperta minha alma...
Do fogo já apagado pelos anos vividos...
E compreendidos...
Pelo desespero...
Que mantém a calma perdida...
Num labirinto sem fim...
Projetada num pensamento...
Um tanto duvidoso...
Desenvolvido pela raiva...
Pelo medo e pela inconsciência...
O tempo procurou...
Estampar em meu rosto
As marcas que deixastes...
Como lembranças...
De fins...
De uma guerra ultrapassada...
Buscando em vão a paz de espírito...
A paz tanto buscada...
A paz que deixou marcas...
Em corações sofredores...
Sonhadores...
No tom da voz...
 Amargurada e cansada...
Desperta minha alma...
Para o fogo chamado...
Esperança...

Um comentário:

  1. dar uma olhada no seu blog maravilhoso
    um abraço de Reus Catalunha
    molto Obrigado

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...