A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Sem querer...
Contemplo meu rosto...
No reflexo de um carro parado...
Chama-me atenção...
Nunca havia visto meu rosto...
Talvez tão transparente assim...
Chego mais perto e me assusto...
Meu Deus...
 o que está acontecendo comigo...
Alguma coisa mudou em mim...
Em algum momento da minha vida...
Meu semblante me assusta...
Os olhos que vejo refletir no carro...
Parecem não ser meus...
Uns olhos de uma pessoa cansada...
Desmotivada...
Olhos da fraqueza...
De insegurança...
Olhos de quem um dia...
Amou demais alguém...
E hoje perdeu a esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...