A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



O chuveiro ligado...
Leva-me a um cenário...
Já vivido...
E guardado no passado...
Como se fosse um baú...
De lembranças...
Busco você...
Escondido no fundo...
De um quarto velho...
Empoeirado...
 De uma casa vazia...
Que trás o formato...
 De um coração...
Numa terra avermelhada...
Com vasos...
 Cheios de galhos...
Busco você...
 No meu passado...
Que trago em meu...
 Coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...