A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011




Em nenhuma poesia, musica,
Ou prova de amor...Feita até hoje...
Consegui as palavras certas para dizer...
O quanto te amo...
Talvez eu precise da eternidade...
Para dizer o quanto esse amor é grande...
Levaria todos os dias da minha vida...
Para dizer o quanto você é especial para mim...
A cada momento...Minuto segundo...
Haveria uma palavra...
Um sentimento ou gesto...
Que mostrasse a você o sentido desse amor...
E se eu morresse antes de terminar...
Voltaria só para dizer o quanto me faz falta...
Mas se o silêncio tomar conta de mim...
Tente ler meus olhos...
Aquelas palavras que os lábios não souberam falar...
Procure numa lagrima...
Que escorrer do meu rosto...
O sentido desse amor...
Porém se à distância nos separar...
Lembre se que o destino pode nos unir...
E que o tempo não mata aquilo que é verdadeiro...
E o amor continuará o mesmo...
Porque o nosso amor foi feito...
Para jamais morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...