A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


O dia em que te perdi...

Não sei explicar o porque...

Mas foi tudo tão de repente...

Um beijo...um abraço...um olhar...

Uma lagrima...

E junto um adeus...

Porque você me abandonou?...

Porque...porque...porque?...

Não te amei demais?...

Não te dei carinho?...

Será esse meu erro?...

Esse seu silencio machuca...

Corta mais que navalha...

Queima mais que fogo...

Porque...porque...porque?...

Não sabe que sem você...

Não posso viver?...

Diga-me...

E agora o que eu faço...

Você deveria ter me ensinado...

A te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...