A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Hoje vi você...

Com aquele jeito que um dia me cativou...

Para mim você nunca mudou...

Apesar de tudo...Eu ainda te amo...

Hoje eu vi você...

Estava acompanhado...

Fiquei observando...

Relembrando nossos momentos...

Que foram poucos...

Você olha para ela...

Não na mesma intensidade...

que olhou para mim...

hoje eu vi você...

esses seus olhos...

que um dia eu fui dona...

esses lábios...

que um dia pude tocar...

hoje eu vi você...

quando olhei nas suas mãos...

tocando o rosto dela...

o ciúme me consumiu a todo vapor...

pensando no dia...

em que eu te conheci...

hoje eu vi você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...