A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Marcas de uma lagrima...

Sabe...

foi em um simples papel...

que comecei a colocar

os desabafos do meu coração

palavras que respondiam

a todas minhas duvidas...

a todos os meus sentimentos

sentimentos que denunciam minhas vontades...

uma lagrima...

sem razão rolou dos meus olhos...

e caiu sobre a palavra amor...

aí percebi que...

meus olhos choravam por amor

lagrimas que nasciam lá do coração

uma lagrima que a alma aprova...

segurar as lagrimas...

é a mesma coisa que pedir para parar o tempo...

o amor nos faz chorar...

porque é o sentimento mais forte...

que existe na lei da vida...

minha poesia ficou com uma marca...

a marca de uma lagrima...

a marca do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...