A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Respeite-me como sou...


Estou envolvida pela raiva...
O controle já não tem mais...
Seguro-me para não gritar com você...
Pois ainda tenho meu ego a zelar...
Porem se eu agisse no impulso...
Não sei o que fria neste momento...
Ninguém conseguiu fazer o que você fez hoje...
Não se preocupe...
Pois para mim és agora um zero a esquerda...
Esqueça que eu existo porque eu já te esqueci...
Não tenho dono...
Sou livre...
Respeito quem me respeitar...
A minha educação é você quem faz...
Me trate com carinho e verás como eu sou...
Me maltrate na frente dos outros...
E desencadeara um “eu” que esta dormente...
Ser o que sou...
Não te da o direito de me acusar...
Ser o que sou...
Te da o dever de me respeitar...
Pois a sua experiência de vida...
Nunca alcançará a minha...





“O verdadeiro poeta sabe desabafar com as únicas que o entende: As palavras”...
Autora da frase: Jenifer Alves do Nascimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...