A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu tive um sonho...

Eu tive um sonho...
Sonhei que escalava a mais alta montanha...
Mergulhado no profundo oceano...
Subia o mais alto dos céus...
Descia ate o fundo da terra...
Aprofundava-me nos seus pensamentos...
Decifrava o segredo do seu coração...
E assim nas asas de um pássaro...
Voava ao seu encontro...
Como um beija flor...
Sua boca tocava...
Dos mais doces beijos eu provava...
No teu olhar a estrela contemplava...
No teu abraço aconchego encontrava...
Como num sonho que pude viver...
Nas estradas entre curvas viajava...
E como num labirinto te achei...
Esse é um sonho que jamais esquecerei...

autoras: Adriana Romeu, Geiziele,Queila... 30/04/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...